População itapecericana acima de 12 anos está totalmente vacinada contra a Covid-19

Queda dos índices de contágio permitem retomada gradativa das atividades econômicas e sociais
Publicado em: 30 de Novembro de 2021 . Última Atualização: 30 de Novembro de 2021

A Prefeitura informa que 100% da população itapecericana com 12 anos ou mais de idade já recebeu a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Foram aplicadas 20.150 primeiras doses, 19.024 segundas doses, 290 doses únicas e 3.189 doses de reforço até a data de hoje.

"Graças à vacinação, felizmente os índices de contágio estão caindo cada vez mais e estamos gradativamente, com muita cautela, podendo retomar nossas atividades econômicas e sociais", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: População, itapecericana, vacinada, Covid-19