Poço artesiano é inaugurado na comunidade de Macedo

Perfuração de poço foi compromisso assumido por prefeito
Publicado em: 20 de Dezembro de 2019 .

Foi inaugurado, ontem, o sistema de abastecimento de água da comunidade rural de Macedo. A partir de agora, o tão aguardado poço artesiano levará água de boa qualidade às residências, garantindo melhores condições de vida à população local.

“A perfuração do poço, prometida por cerca de 20 anos, foi um compromisso assumido por mim durante a campanha eleitoral. Graças a Deus, com muito empenho e força de vontade, conseguimos fazer com que esta importante benfeitoria se tornasse realidade, melhorando efetivamente a vida dos moradores”, explicou o prefeito Wirley Reis (Têko).

A água pura é uma necessidade básica. E agora, após muitos anos de espera, após uma vida inteira utilizando água insalubre, os moradores da comunidade de Macedo contarão com abastecimento de qualidade, com água própria para consumo em suas residências.

TAG's: Poço, água, saúde