Personagens marcantes do Festival de Gastronomia são homenageados

Publicado em: 27 de Maio de 2024 . Última Atualização: 27 de Maio de 2024

O Festival de Gastronomia Rural, que este ano chega à sua 16ª edição, é feito a muitas mãos e os cozinheiros são as grandes estrelas do evento. Dois personagens que marcaram a história do festival e agora não estarão mais presentes fisicamente são a Dona Cleusa com suas quitandas e o Lúcio do Zé Brás com suas carnes

"Ambos farão muita falta, mas tenho certeza que, mesmo de longe, estarão admirando, se alegrando e mandando energias positivas para a nossa festa", enaltece o prefeito Wirley Reis (Têko). "Deixo aqui a minha homenagem e agradecimentos, assim como da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, por toda a contribuição dada ao Festival de Gastronomia Rural, ocasião na qual sempre serão especialmente lembrados", conclui Têko.

TAG's: Gastronomia, festival, homenagem