Novo Plano Diretor é proposto com participação popular

Questionário visa compreender a vivência dos cidadãos itapecericanos
Publicado em: 3 de Março de 2022 . Última Atualização: 14 de Março de 2022

A Prefeitura e a equipe do Consórcio Regional de Saneamento Básico (Consane) estão elaborando um novo Plano Diretor para o município de Itapecerica e, para que ele atenda às necessidades de todos os cidadãos, é fundamental a participação da população.

Para isso, foi elaborado um questionário que aborda questões relacionadas à vida na cidade, como atividades, serviços, recursos, formas de uso e ocupação do espaço urbano. O objetivo do questionário é compreender a vivência dos cidadãos itapecericanos, que irão orientar e auxiliar no desenvolvimento do Plano Diretor Participativo.

O Plano Diretor visa orientar o crescimento ordenado do município, traçando diretrizes para o desenvolvimento territorial de forma organizada, além de melhorias na infraestrutura e equipamentos urbanos a curto, médio e longo prazos.

O questionário Leitura Comunitária de Itapecerica pode ser acessado pelo link https://docs.google.com/.../1FAIpQLSd9FJiSKTuD0e.../viewform.

Funcionários da Prefeitura também irão em algumas residências solicitar aos moradores que respondam ao questionário.

Participem!

TAG's: Plano diretor, cidadania, diretrizes