Novas sedes do Pré-Escolar Municipal nos distritos de Marilândia e Neolândia devem ser concluídas em 60 dias

Até o momento foram executados aproximadamente 62% do contrato
Publicado em: 14 de Junho de 2023 . Última Atualização: 14 de Junho de 2023

A Prefeitura esclarece a população itapecericana, especialmente os moradores de Marilândia e Neolândia, a situação das obras de construção das novas sedes para o Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira nos referidos distritos.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, a Prefeitura vem cobrando incansavelmente a empresa responsável pela execução das obras a fim de que acelere os trabalhos, visto que os mesmos estão atrasados em relação ao cronograma inicial.

Até o momento foram executados aproximadamente 62% do contrato. Ambas as obras estão evoluindo para a fase de acabamento, com previsão de conclusão em até 60 dias.

As duas novas unidades de educação infantil irão representar um grande avanço para o ensino no município. A Prefeitura investe constantemente na infraestrutura das escolas, pois um ambiente adequado impacta diretamente na qualidade da educação oferecida.

TAG's: Pré-Escolar, Municipal, Marilândia, Neolândia