Nova delegacia é inaugurada em Itapecerica

Publicado em: 3 de Maio de 2018 .

Foi inaugurada na tarde de hoje a nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica, no bairro Oliveira Morais. O espaço, com dependências amplas, confortáveis e adequadas às atividades da instituição, irá proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e mais comodidade à população que utiliza os serviços ali oferecidos. A Delegacia de Polícia em Itapecerica atende também aos municípios de Camacho e São Sebastião do Oeste, que fazem parte da nossa comarca, em um total de aproximadamente 32 mil pessoas.

“Agradeço aos amigos prefeitos Bruno Lamounier, de Camacho, e Belinho Leite, de São Sebastião do Oeste, que colaboraram para a mudança de endereço e para a adequação do espaço da nova Delegacia. Agradeço ainda ao chefe adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Gustavo Adélio Lara Ferreira, ao delegado de Itapecerica, Thiago Albuquerque Vasconcelos, ao deputado estadual Fábio Avelar, às demais autoridades e aos cidadãos pelas nobres presenças na cerimônia de inauguração”, enaltece o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Delegacia, inauguração