Neolândia recebe o projeto Prefeitura Itinerante

Sede do Executivo Municipal será transferida simbolicamente para o distrito
Publicado em: 6 de Março de 2018 . Última Atualização: 5 de Março de 2018

Na próxima sexta-feira, 9 de março, Neolândia irá receber a primeira edição do projeto Prefeitura Itinerante, que consiste na transferência simbólica da sede do Executivo Municipal para um dos distritos da cidade. Serão realizados, das 7h às 20h, serviços nas diversas áreas da administração municipal, como saúde, educação, assistência social, cultura, lazer, esporte, meio ambiente, obras e manutenção. O prefeito Wirley Reis também irá percorrer o distrito e acompanhar os trabalhos e estará disponível para ouvir a população.

Na área da saúde, serão realizadas consultas de clínica geral, pequenas cirurgias, atendimento psicológico, consultas com cardiologista e ginecologista. As mulheres poderão fazer o exame preventivo de câncer do colo do útero. Haverá ainda vacinação de crianças e adultos. A marcação dos atendimentos já pode ser realizada no Posto de Saúde de Neolândia.

O próximo distrito a receber o projeto Prefeitura Itinerante será Lamounier, em data a ser divulgada posteriormente.

TAG's: Neolândia, projeto, Prefeitura, Itinerante