Natal Iluminado: vem aí a terceira edição do evento

Objetivo é instaurar na cidade o clima das festividades de fim de ano, com alegria, paz, amor, esperança e renovação de sonhos
Publicado em: 8 de Novembro de 2022 . Última Atualização: 8 de Novembro de 2022

De 25 de novembro a 6 de janeiro será realizado em Itapecerica o Natal Iluminado 2022, com uma variada programação, voltada para toda a família.
Em sua terceira edição, o Natal Iluminado, sempre planejado e executado com muito carinho pela administração municipal, tem como objetivo instaurar na cidade o clima das festividades de fim de ano, tempo especialmente marcado pela alegria, paz, amor, esperança e renovação de sonhos. Além disso, tem como propósito fundamental movimentar o setor do comércio e da prestação de serviços, promovendo a circulação de renda e fomentando a economia local.
Além de atrações culturais e uma estrutura encantadora de enfeites e iluminações natalinas, nesta edição teremos como novidade a Praça de Alimentação, que será instalada ao longo da via lateral à Praça do Coreto.
"Quero agradecer, em nome de toda a cidade, à Nacional de Grafite pelo patrocínio e às demais empresas apoiadoras, que possibilitaram à Prefeitura realizar mais uma edição deste evento tão bonito e significativo", enaltece o prefeito Wirley Reis (Têko).

Confira abaixo a programação completa:

TAG's: Natal iluminado, turismo, atrações