Natal Iluminado tem programação diversificada

Publicado em: 27 de Dezembro de 2019 .

Nos últimos dias a programação do Natal Iluminado ofereceu diversas atrações culturais. Na sexta-feira, as Pastorinhas do São Francisco fizeram uma visita ao Presépio da Prefeitura. Na noite de sábado, após a missa na igreja de São Francisco, foi realizado um concerto em comemoração aos 25 anos da Orquestra Jovem Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, com a participação do Coral Aeterna Aurora.

Na mesma noite, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e a Academia Jéssica Ballet fizeram belas apresentações de dança na Praça Dom José Medeiros Leite. No domingo foi a vez do Stúdio Patrícia Araújo realizar a sua apresentação de dança, no mesmo local.

A Folia de Reis do Grupo Renasceriano de Resgate às Tradições, Cultura e Folclore (Grertacuf) visitou o Presépio da Prefeitura na segunda-feira. Sob a direção do maestro Igor Silva, os alunos da Escola Acordes do Monte se apresentaram na noite de ontem, na Praça Dom José Medeiros Leite.

O Papai Noel também recebeu a visita da população na Praça do Coreto de sábado até terça-feira.

TAG's: Natal iluminado, programação, atrações