Natal Iluminado movimenta o fim de semana em Itapecerica

Programação contemplou crianças e adultos
Publicado em: 17 de Dezembro de 2018 . Última Atualização: 17 de Dezembro de 2018

Natal Iluminado 2018!

Na última sexta-feira, 14 de dezembro, a Carreta de Natal da Cemig passou por Itapecerica trazendo o Papai Noel e encantando as crianças, que tiraram muitas fotos com o Bom Velhinho em sua casinha toda decorada. As fotos estão disponíveis no link goo.gl/r7N48h (o acesso às imagens só é possível por meio de computador, pelo celular não dá).

No mesmo dia, o show dos palhaços Pimpão e Fumaça fez a festa da garotada na Praça do Coreto, com muitas brincadeiras e muita diversão.

No sábado, dia 15, foi a vez da Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus, do distrito de Lamounier, fazer uma belíssima apresentação em frente à Prefeitura.

Na noite de domingo, dia 16, a Orquestra Jovem Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes se apresentou na Igreja Matriz de São Bento, com um lindo repertório natalino.

TAG's: Natal, Iluminado, Itapecerica