Natal iluminado é inaugurado com cortejo natalino

Publicado em: 30 de Novembro de 2022 .

No último domingo, dia 27, foi oficialmente inaugurado o Natal Iluminado 2022, com o acendimento das luzes na rua principal e nas praças do Coreto, do Pirulito e da igreja Matriz.
A noite também foi marcada pelo memorável cortejo natalino "Sonho de Natal", com o grupo Circo da Meia Noite, que encantou o grande público presente.
A imagem do Menino Jesus foi levada até o presépio montado em frente à igreja Matriz e colocado em sua manjedoura, em um momento de forte emoção.
"Quero agradecer, em nome de toda a cidade, à Nacional de Grafite e à Multimarcas Consórcios pelo patrocínio e às demais empresas apoiadoras. Agradeço também à equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e a todos os funcionários da Prefeitura que colaboraram na montagem da estrutura do Natal Iluminado. Sem a preciosa ajuda de cada um não seria possível tornar esse cenário de sonhos uma realidade.", destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).
As luzes e enfeites do Natal Iluminado 2022 podem ser visitados e apreciados até o dia 6 de janeiro.

Foto: Alisson Prodlik

TAG's: Natal iluminado, turismo, abertura