Município recebe kit para Defesa Civil

Objetivo do kit é equipar o Município para garantir melhor atendimento em situações de emergência
Publicado em: 4 de Janeiro de 2022 .

O Município recebeu do Governo de Minas Gerais um kit para estruturação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, composto por uma caminhonete 4x4, um notebook, uma trena digital e cinco coletes refletivos.

O objetivo do kit é equipar o Município e, assim, garantir melhor atendimento em situações de emergência, como inundações e queimadas.

“Agradeço ao governador Romeu Zema, ao deputado estadual Fábio Avelar, ao coordenador Zezinho Carneiro e a toda a equipe da Defesa Civil Municipal, que conseguiu qualificar Itapecerica, por meio de chamamento público, para o recebimento do kit”, ressalta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Defesa civil, Governo de Minas