Mulheres que participam de grupos de artesanato do Cras lançam livro

Publicação apresenta histórias de amor e superação em meio a receitas culinárias
Publicado em: 31 de Agosto de 2023 .

Foi lançado na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, no Centro Cultural, o livro “Receitas com muito amor do CRAS", produzido por mulheres que participam dos grupos de artesanato Beija Flor, do CRAS Padre João Bruno - Ingás e Preciosas Emoções, do CRAS Leonarda Norvinda Lamounier - Bom Jesus. A publicação apresenta histórias de amor e superação em meio a deliciosas receitas características de Itapecerica.

"Quero cumprimentar as autoras do livro pela dedicação, empenho e garra e agradecer à Secretaria Municipal de Assistência Social pelo belo trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade nos últimos anos", enfatizou o prefeito Wirley Reis. "Queremos cada vez mais valorizar os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e, por meio deles, promover melhorias efetivas para os cidadãos itapecericanos", completou.

TAG's: Mulheres, grupos, artesanato, Cras, lançam, livro