Mulheres itapecericanas são homenageadas

Oito itapecericanas foram escolhidas para representar todas as mulheres do Município
Publicado em: 8 de Março de 2021 .


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito Wirley Reis (Têko) e a vice-prefeita Joyce Rios ofereceram um café da manhã especial a oito itapecericanas, que foram escolhidas para representar todas as mulheres do Município. “Fiquei muito feliz por receber, nesta data simbólica, mulheres tão admiráveis que, cada uma com a sua missão, cumprem com excelência tudo aquilo que lhes é confiado”, salientou Têko.

Apesar de todas as conquistas femininas, ainda há um longo caminho a ser percorrido e é preciso debater o tema e lutar pela valorização das mulheres em todas as esferas, garantindo-lhes lugares de destaque na sociedade, nos cargos públicos e no mercado de trabalho. É imprescindível combater com todas as nossas forças a violência contra a mulher e o feminicídio, assustadoramente recorrentes em pleno ano de 2021. As mulheres precisam ser protegidas e respeitadas, inclusive por meio de políticas públicas que resguardem os seus direitos, a sua segurança e a sua liberdade.

“Dedico, hoje e sempre, o meu amor e a minha admiração a todas as mulheres que, com toda a força e ternura que lhes é peculiar, contribuem para uma sociedade mais justa e humana”, finalizou Têko.

Devido à pandemia de Covid-19, o evento foi restrito e respeitou todas as normas de preservação da saúde.

 




TAG's: Dia da Mulher, homenagem

Inicial | Voltar
Link permanente: