Mudança da Creche Maria Percília para novo endereço será realizada em março

Unidade de ensino dará início ao ano letivo no dia 10 de fevereiro no imóvel situado no bairro Bom Jesus
Publicado em: 5 de Fevereiro de 2020 . Última Atualização: 5 de Fevereiro de 2020

Devido a um atraso nas obras de reforma e adaptação do prédio que irá receber a Creche Municipal Maria Percília (onde funcionava o Senai), a mudança da unidade de ensino para o novo endereço será realizada apenas no mês que vem, estando o início das aulas no local agendado para o dia 2 de março.

Assim como as outras escolas municipais, a creche dará início ao ano letivo de 2020 no dia 10 de fevereiro. No entanto, neste primeiro momento serão acolhidos somente os alunos que já estavam matriculados em 2019, uma vez que o imóvel onde a creche funciona atualmente, no bairro Bom Jesus, não comporta as crianças excedentes. Os alunos das novas matrículas, por sua vez, iniciarão as atividades do ano letivo tão logo a creche seja transferida para o novo espaço.

"Agradecemos a todos pela compreensão, certos de que a mudança será muito positiva para toda a comunidade, principalmente por possibilitar o oferecimento de um maior número de vagas", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Mudança, Creche, Maria, Percília, março