Mulheres de Neolândia recebem homenagem

Evento foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Publicado em: 10 de Março de 2022 . Última Atualização: 14 de Março de 2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu, na noite de ontem, moradoras do distrito de Neolândia para a entrega da homenagem "Mulheres de Destaque na Comunidade".

O evento, integrante da programação do projeto Prefeitura Itinerante, foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e homenageou simbolicamente todas as cidadãs itapecericanas, que contribuem efetivamente para o desenvolvimento do nosso município e fazem a diferença no dia a dia da comunidade, seja em suas profissões, seja conduzindo suas casas e suas famílias.

As homenageadas receberam flores e todos os presentes assistiram a uma breve palestra com o tema “Saúde mental da mulher”. Para finalizar o evento, foi oferecido um delicioso lanche.

TAG's: Neolândia, homenagem, Dia da Mulher