Mobilização sobre importância da coleta seletiva será realizada neste sábado

Programação contará com palestras e atividades de cultura e lazer
Publicado em: 21 de Setembro de 2018 .

Neste sábado, 22 de setembro, a partir das 9 horas, será realizada, em frente à Prefeitura, a Mobilização de Coleta Seletiva, promovida pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Itapecerica (Ascamari). O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da separação do material reciclável (lixo seco) do material orgânico (lixo molhado) para que seja dada a devida destinação aos mesmos. Pretende-se, ainda, fortalecer a relação da associação com a população e ampliar a sua rede de parceiros.

A programação contará com palestras relacionadas ao tema, apresentação musical, roda de capoeira, rua de lazer para as crianças com pipoca e cama elástica, atividades de artesanato e divulgação dos trabalhos executados pela Ascamari e pelo Banco da Natureza.

O evento conta com o apoio da Prefeitura.

TAG's: Mobilização, coleta, seletiva