Matrículas escolares da rede municipal serão realizadas de 1º a 12 de fevereiro

Retorno às aulas presenciais será definido posteriormente
Publicado em: 27 de Janeiro de 2021 .

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis o período de matrícula escolar para os alunos que irão ingressar na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental (1º ano ou demais séries) nas escolas municipais no ano letivo de 2021.

As matrículas serão realizadas do dia 1º ao dia 12 de fevereiro, das 12h às 16h, na escola em que o aluno foi anteriormente cadastrado ou na escola desejada, mediante oferta de vaga. Os documentos necessários são: cópia da Certidão de Nascimento; cópia do CPF ou da Carteira de Identidade (RG), se possuir; cópia atualizada do comprovante de endereço (luz, água); cópia da Caderneta de Vacinação; cópia do Cartão do SUS; declaração de transferência escolar, no caso de alunos vindos de outras redes de ensino (estadual ou particular).

Considerando o cenário de pandemia de Covid-19 pelo qual o mundo ainda atravessa, a realização de atividades com os alunos nas escolas e os critérios para o retorno às aulas presenciais serão definidos posteriormente, de acordo com os protocolos e decretos estaduais e municipais.

TAG's: Matrículas, escolares, rede, municipal