Loteamento Jardim das Acácias será pavimentado pela Prefeitura

Rede de drenagem de água pluvial também será implantada em todo o local
Publicado em: 18 de Dezembro de 2017 . Última Atualização: 12 de Dezembro de 2017

No início da noite desta terça-feira, 12 de dezembro, o prefeito Wirley Reis e o secretário municipal de Obras e Transportes, Guilherme Oliveira, receberam moradores do loteamento Jardim das Acácias, que há alguns anos reivindicam à administração municipal a pavimentação e a implantação de rede de drenagem de água pluvial no local. "Eu conheço os problemas enfrentados pelos moradores e, por isso, solicitei ao secretário que desse atenção especial à demanda", disse Têko.

Durante a reunião ficou acertado que as intervenções serão realizadas em todo o loteamento. Onde já existe calçamento do tipo pé de moleque o mesmo será recapeado com asfalto e, nas ruas ainda não calçadas, será implantado asfalto. A rede de drenagem também será introduzida em todo o loteamento. Serão implantadas ainda sinalização horizontal, placas de identificação das ruas, calçada na via principal e sarjetas em todas as ruas.

Os trabalhos serão iniciados em abril de 2018 e a previsão é que sejam concluídos em seis meses. As obras serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura e também com fundos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro.

TAG's: Loteamento, Jardim, Acácias, pavimentado