Itapecerica sediou encontro da terceira idade

Evento foi promovido pelas secretarias de Assistência Social e de Cultura, Esportes e Turismo
Publicado em: 12 de Novembro de 2018 .

Esse domingo foi marcado pela alegria e disposição dos participantes do II Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica, realizado durante todo o dia no Poliesportivo. Os cerca de 1.500 participantes de 33 cidades confraternizaram e se divertiram com atividades como apresentação de seresta, aula de dança, desfile das rainhas e show baile. O evento contou ainda com praça de alimentação, praça da saúde e bingo.

“Mais uma vez, foi lindo ver e sentir a vitalidade e receber a energia dos participantes dos grupos da melhor idade, que fizeram uma incrível e animada festa”, salientou o prefeito Wirley Reis (Têko).

O II Encontro Regional da Melhor Idade foi promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Cultura, Esportes e Turismo, e integra a programação comemorativa pelos 229 anos de Itapecerica, celebrados no dia 20 de novembro.

TAG's: Terceira idade, encontro, regional