Itapecerica retoma torneios de futebol

Estão confirmados para 2022 quatro campeonatos
Publicado em: 4 de Maio de 2022 .

Após um longo período de jejum, o futebol está voltando com tudo em Itapecerica. Este ano serão realizados quatro campeonatos, sendo dois de futsal e dois de futebol de campo.

O I Torneio Master de Futsal de Itapecerica será realizado na Praça de Esportes e terá início no dia 16 de maio. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de maio, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (antigo Fórum).

O XXXII Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica, tradicional em nosso município, será realizado no Poliesportivo e será iniciado no dia 20 de junho. As inscrições serão efetuadas de 30 de maio a 10 de junho, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (antigo Fórum).

O II Campeonato Regional Vale do Itapecerica, organizado pela Liga Desportiva Rural, irá começar no dia 22 de maio e contará com times das cidades de Itapecerica, Carmo da Mata, Camacho, Cláudio, Oliveira e São Sebastião do Oeste, que irão sediar os jogos.

A edição de 2022 da Copa Rural de Itapecerica, também organizada pela Liga Desportiva Rural, tem início previsto para o dia 28 de agosto e será realizada em comunidades rurais do nosso município.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, vem investindo cada vez mais no esporte itapecericano. O esporte é fonte de saúde, lazer e socialização e deve ser sempre incentivado e apoiado.

TAG's: Esporte, futebol, torneios