Itapecerica recebe R$ 500 mil de emendas parlamentares para a atenção básica em saúde

Recursos foram enviados pelo deputado federal Marcelo Aro e pelo ex-deputado federal Fabiano Tolentino
Publicado em: 4 de Maio de 2020 .

Já estão na conta da Prefeitura recursos da ordem de R$ 500 mil a serem aplicados na atenção básica em saúde de Itapecerica. Os valores são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Aro, que alocou R$ 400 mil, e do ex-deputado federal Fabiano Tolentino, que destinou R$ 100 mil para o município.

A saúde é sempre uma prioridade e merece ainda mais atenção devido à pandemia de coronavírus. O prefeito Wirley Reis destacou que a verba recebida representa uma importante ajuda para o município neste momento difícil e será investida em prol da população.

"Agradeço, em nome de toda a cidade, ao Marcelo Aro e ao Fabiano Tolentino, sempre atentos às necessidades mais urgentes dos itapecericanos", disse o prefeito.

TAG's: emendas, parlamentares, atenção, básica, saúde