Itapecerica recebe caminhão-pipa destinado para o município pela Codevasf

Veículo está avaliado em R$ 340 mil
Publicado em: 21 de Julho de 2023 . Última Atualização: 25 de Julho de 2023

Chegou a Itapecerica na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, o caminhão-pipa destinado para o município pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), mediante articulação do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco.

O caminhão-pipa, no valor de R$ 340 mil, será de extrema importância para a realização de serviços da Prefeitura tanto na sede da cidade quanto na zona rural e também para a atuação da Defesa Civil Municipal.

"Em nome do povo itapecericano, agradeço à Codevasf e ao senador Rodrigo Pacheco, um grande mineiro, que muito faz por todos os municípios do nosso estado e desempenha um grande trabalho à frente do Congresso Nacional", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: caminhão-pipa, município, Codevasf