Itapecerica recebe 14 mata burros de ferro do Governo do Estado

Os estrados serão instalados em rotas de transporte escolar e vias de escoamento de produção
Publicado em: 25 de Agosto de 2017 . Última Atualização: 23 de Agosto de 2017

Itapecerica vai receber, do Governo do Estado de Minas Gerais, 14 mata-burros de ferro, a serem instalados em rotas de transporte escolar e vias de escoamento de produção.

O objetivo do Termo de Transferência Gratuita de Bens assinado pelo prefeito Wirley Reis e pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, é fornecer os elementos estruturais ao município visando à melhoria das vias públicas, de forma a otimizar a movimentação de pessoas, bem como apoiar a cidade em obras de infraestrutura para o desenvolvimento e o crescimento sustentável. O valor total é de R$ 24.500,00.

"Agradeço ao deputado estadual Fábio Avelar por ter ajudado a viabilizar o repasse. Na medida do possível vamos melhorando as estradas da nossa extensa zona rural, executando todos os serviços necessários para que elas atendam com segurança e conforto aos moradores e visitantes", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Itapecerica, mata, burros, ferro, Governo, Estado