Itapecerica participa com vídeo da 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais

Estreia nas redes sociais ocorrerá na próxima terça-feira
Publicado em: 23 de Setembro de 2021 . Última Atualização: 23 de Setembro de 2021

Estreia na próxima terça-feira, 28 de setembro, nas redes sociais do prefeito Wirley Reis e nas da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes vídeo com o tema “Valorização do patrimônio cultural de Itapecerica, sua história e tradição inseridos na atualidade”.

O vídeo, de autoria do diretor itapecericano Alisson Prodlik, integra a 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG).

O objetivo da jornada, que conta com ações em 752 municípios mineiros e nesta edição de 2021 tem como tema “Caminhos do Patrimônio: contemporaneidade e novos horizontes”, é valorizar, promover e difundir o patrimônio cultural, por meio do intercambio de experiências e conhecimentos. A Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais é realizada desde 2009.

TAG's: vídeo, Jornada, Patrimônio, Cultural