Itapecerica é beneficiada com emendas parlamentares

Publicado em: 9 de Abril de 2024 . Última Atualização: 29 de Abril de 2024

Itapecerica recebeu recentemente recursos de emendas parlamentares e indicações que serão muito bem utilizados em prol do nosso município.

O deputado estadual Gustavo Santana, por meio do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Rodrigues, destinou R$ 318 mil para a compra de uma van para a Secretaria Municipal de Educação.Por sua vez, o deputado estadual Eduardo Azevedo, a pedido do vereador Dalmo Barros, enviou R$ 241.316,00 para a aquisição de uma ambulância. Já a deputada estadual Macaé Evaristo, por intermédio de lideranças indígenas do nosso município, viabilizou R$ 130.986,90 para a compra de um veículo a ser utilizado pela Aldeia Pataxó Muã Mimatxi, localizada no distrito de Lamounier, e para demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Além disso, a Secretaria de Estado de Saúde fez indicações nos valores de R$ 160 mil e R$ 83.953,00 para a aquisição de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

TAG's: Emenda parlamentar, recursos, indicações