Imunização contra a Covid-19 prossegue em Itapecerica

Prefeitura lança vacinação solidária para ajudar os mais necessitados
Publicado em: 12 de Julho de 2021 .

Nesta quarta-feira, 14 de julho, das 8h às 10h, serão imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 as pessoas de 48 e 49 anos que já possuem cadastro no posto de saúde. A vacinação será realizada nos postos de saúde da cidade e dos distritos. É necessário levar o CPF e o cartão do SUS.

GESTANTES

Também nesta quarta-feira, das 13h30 às 15h, no posto de saúde do bairro Alto do Rosário, receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19 as gestantes acima de 18 anos. É necessário levar o CPF e o cartão do SUS.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Com o intuito de ajudar quem precisa, a Prefeitura vai fazer, a partir desta semana, a vacinação solidária. Quem tiver condições e quiser colaborar, pode levar um quilo de alimento não perecível quando for se vacinar.

TAG's: Imunização, Covid-19, Itapecerica