Importantes espaços públicos são restaurados

Praças dos bairros Bom Jesus e Alto do Rosário são revitalizados
Publicado em: 22 de Junho de 2018 .

A Prefeitura, em seu contínuo trabalho de zelar pelo patrimônio público, está restaurando dois importantes espaços de lazer e convivência do município: as praças Santa Cruz, no bairro Alto do Rosário, e Dom Pedro, no bairro Bom Jesus.

A Praça Santa Cruz, que abriga as festividades e encenações do Reinado do Rosário de Itapecerica, deverá ser entregue à população no dia 30 de julho, totalmente revitalizada. A nova praça fará jus à importância histórica, artística, cultural e religiosa para o nosso município da festa de Reinado, que em 2018 completa 200 anos de tradição.

A restauração da Praça Dom Pedro deverá estar concluída em dez dias. Os novos aparelhos de ginástica do programa Saúde na Praça instalados no local foram doados pelo deputado estadual Alencar da Silveira Júnior, por meio de solicitação do vereador Téo do Boi.

“Ao longo da minha gestão, todas as praças do município serão revitalizadas e outras serão construídas. A cidade é do povo e é preciso que cada um de nós cuide dos espaços públicos e aproveite com carinho as áreas de diversão e convívio da nossa amada Itapecerica”, salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Reforma, praças, Bom Jesus, Alto do Rosário