III Campeonato Regional Vale do Itapecerica começa no próximo domingo

Torneio contará com dez times e seis cidades
Publicado em: 12 de Abril de 2023 .

O III Campeonato Regional Vale do Itapecerica, organizado pela Liga Desportiva Rural de Futebol de Itapecerica e realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, irá começar neste domingo, 16 de abril, com abertura às 14 horas, no Estádio Hélio Gondim.

O torneio contará com dez times, das cidades de Itapecerica (15 de Maio, Marilândia, São Bento e União), Camacho (Camacho), Carmo da Mata (Cantareira), Cláudio (Pau no Gato e Valência), Divinópolis (Liberdade) e Oliveira (São Cristóvão).

Os jogos serão realizados aos domingos, às 14h e 16h, todos no Estádio Hélio Gondim.

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, o prefeito Wirley Reis entregou seis bolas repassadas à liga pela Prefeitura. "Tive a oportunidade de, mais uma vez, agradecer ao presidente da liga, senhor Chico da Aguada, pela parceria de sempre e por ser grande incentivador do esporte em Itapecerica", disse. "A todas as equipes desejo boa sorte", completou o prefeito.

TAG's: Campeonato, Regional, Vale, Itapecerica