II Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica será realizado neste domingo

Publicado em: 8 de Novembro de 2018 .

A Prefeitura, por meio da secretarias municipais de Assistência Social e de Cultura, Esportes e Turismo, tem o prazer de convidar toda a população para o II Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica. O evento será realizado neste domingo, 11 de novembro, das 8h30 às 17h, no Poliesportivo.

A programação apresenta atividades como apresentação de seresta, aula de dança, desfile das rainhas e show baile. O evento contará ainda com praça de alimentação, praça da saúde e bingo. Foram convidados grupos de 25 cidades da região e é esperado um público de cerca de mil pessoas.

O II Encontro Regional da Melhor Idade integra a programação comemorativa pelos 229 anos de Itapecerica, celebrados no dia 20 de novembro.

"A primeira edição do evento, realizada no ano passado, foi marcada pela alegria e pela vitalidade dos participantes e tenho certeza que, neste domingo, a confraternização será igualmente divertida e animada", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Encontro, Regional, Melhor, Idade