Homologado resultado final do concurso público

Validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação do decreto, podendo ser prorrogado por igual período
Publicado em: 25 de Março de 2022 .

Foi homologado, por meio do Decreto 029/2022, o resultado final do concurso público realizado pela Prefeitura para provimento de vagas em cargos de nível fundamental incompleto/completo, nível médio e nível superior do quadro de pessoal do Município de Itapecerica, organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

Agora, será dado prosseguimento ao certame, possibilitando a nomeação e posse dos aprovados à medida das necessidades funcionais. A nomeação e posse dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no edital obedecerão à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade do concurso e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do decreto, podendo ser prorrogado por igual período.

A administração municipal segue organizando o quadro, os serviços e expedientes com a perspectiva de que, a partir do dia 1º junho próximo, a Prefeitura já conte com os novos servidores.

TAG's: Concurso, homologação