Grande programa de pavimentação de vias continua a todo o vapor

Ação contempla toda a cidade, incluindo os distritos de Marilândia, Neolândia e Lamounier
Publicado em: 28 de Novembro de 2020 .


Continua em andamento o grande programa de pavimentação de vias que a Prefeitura vem executando em toda a cidade, incluindo os distritos de Marilândia, Neolândia e Lamounier. Já está concluída a pavimentação asfáltica de 37 vias e o calçamento em paralelepípedos de outras três. 

Agora está em andamento a pavimentação asfáltica de 26 vias. Neste fim de semana estão sendo feitas as bases para o asfaltamento das ruas Luís Francino Oliveira e Chico Garrafão, no bairro Boa Viagem; rua Bruno Alves Ferreira, no Areão; ruas B e C, no Estreito; rua Quatro, no distrito de Neolândia; e rua Francisco Barbosa Malaquias, no bairro Nova Ita. 

Em breve serão iniciados os trabalhos em outras quatro ruas, além de outras nove cujos serviços se encontram em processo licitatório.

As chuvas que caíram em Itapecerica durante várias semanas provocaram atrasos no cronograma de obras, mas os trabalhos continuam a todo o vapor.

"Fico muito feliz em ver que estamos conseguindo honrar o compromisso assumido com a população de urbanizar as vias do nosso município que não eram pavimentadas e levar melhorias para toda a cidade", afirmou o prefeito Wirley Reis. 

 




TAG's: programa, pavimentação, vias

Inicial | Voltar
Link permanente: