Governo do Estado fecha acordo com municípios para quitação de dívida

Valor devido é referente ao confisco de repasses constitucionais
Publicado em: 5 de Abril de 2019 . Última Atualização: 4 de Abril de 2019

O governador Romeu Zema e o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda, assinaram nesta quinta-feira, 4 de abril, em Belo Horizonte, com intermédio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), acordo para a quitação da dívida do Estado com os municípios mineiros referente ao confisco de repasses constitucionais.

Para Itapecerica o Estado deve quase R$ 6 milhões. "O acordo, construído durante três meses, não é a solução imediata para os problemas dos municípios, mas é o início de uma caminhada rumo à reconstrução de Minas Gerais, tão necessária para que as Prefeituras possam prestar serviços de qualidade aos cidadãos", afirmou o prefeito Wirley Reis.

Todas as informações sobre o acordo podem ser acessadas no link https://portalamm.org.br/acordo-nao-resolve-o-problema-imediato-dos-municipios-mas-e-importante-passo-para-reconstrucao-do-estado-diz-julvan/.

TAG's: Governo, Estado, acordo, municípios, quitação, dívida