Frota da Prefeitura é renovada

Publicado em: 14 de Maio de 2018 .

A Prefeitura vem renovando a sua frota de ambulâncias, que encontra-se sucateada, com veículos apresentando muitos problemas mecânicos e, consequentemente, gerando onerosas despesas com peças e manutenção.

Uma ambulância indicada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar será entregue ao Município nesta sexta-feira. Uma outra ambulância, indicada para Itapecerica pelo senador Zezé Perrella, no valor de R$ 170 mil – os recursos já estão na conta da Prefeitura –, está sendo licitada e, em breve, estará disponível para os pacientes.

Na semana passada chegou à cidade a ambulância indicada pelo deputado estadual André Quintão. Em julho do ano passado, a população de Itapecerica passou a contar com uma nova ambulância, adquirida pela Prefeitura com recursos próprios.

Além disso, está sendo licitada uma van para transporte de pacientes, no valor de aproximadamente R$ 170 mil, que a Prefeitura também irá adquirir com recursos próprios.

TAG's: Frota, ambulâncias, renovação