Final do XXXIII Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica será retomada nesta quinta-feira

Estão na disputa pelo título as equipes do Cadeado e do Rosário
Publicado em: 7 de Agosto de 2023 . Última Atualização: 7 de Agosto de 2023

Como é de conhecimento geral, a partida final do XXXIII Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica, disputada pelas equipes do Cadeado e do Rosário, precisou ser paralisada no dia 21 de julho por motivo de falta de segurança para o grande público presente no Ginásio Poliesportivo.

Posteriormente, em reunião convocada pelo prefeito Wirley Reis e realizada com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, do Rotary Club e de ambos os times finalistas, ficou acertado que a partida seria retomada do ponto em que parou - 1 minuto e 18 segundos do segundo tempo - no dia 10 de agosto, próxima quinta-feira, às 20 horas, com os portões fechados, ou seja, sem a presença de torcidas.

Essa decisão foi tomada em comum acordo pelos representantes dos dois times, que assinaram a ata da reunião, se comprometendo a retomar o jogo e finalizar o campeonato, um dos mais importantes e tradicionais eventos esportivos do município.

Caso alguma das equipes não se apresente para a disputa, o título do XXXIII Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica será concedido à equipe que se disponibilizar a honrar o compromisso assumido com a organização da competição e, principalmente, a respeitar os torcedores, que compareceram em grande número e prestigiaram os seus times ao longo de todo o campeonato.

TAG's: Final, Torneio, Inverno, Futsal