Festival de Inverno é encerrado com grandes atrações

Publicado em: 1 de Agosto de 2017 .


O último final de semana do Festival de Inverno, contou com várias atrações, de lançamento de livro a apresentações musicais. Na sexta, foi lançado o livro “O Som das Minas nas Anotações de Malluh”. Os presentes puderam conversar com os escritores José Roberto Pereira e Malluh Praxedes e apreciar uma apresentação musical instrumental. O coreto da praça principal da cidade foi palco para o show da banda itapecericana Teto Preto, conhecida por integrar a diversidade de identidades culturais mesclando ritmos e estilos variados. No palco principal se apresentaram a Universidade DJ’s e a grande atração da noite, a banda Barão Vermelho.

A programação de sábado ofereceu atrações ao longo de todo o dia e para públicos de todas as idades. Pela manhã o grupo Rasgacêro realizou um cortejo cênico, com início na praça do Rosário até a praça do Coreto. A cantora itapecericana Júlia Rocha apresentou, no coreto, o show “Chama-se Cheiro de Flor”, conquistando o grande público presente. No palco principal, o DJ Thadeu Henriq esquentou a galera, que logo depois sambou a valer com o grande show de Diogo Nogueira, com a turnê “Alma Brasileira”.

O último dia de festa fechou a programação com chave de ouro. Na praça do Coreto, a banda Sétima Prece fez um dos shows mais elogiados do Festival, com um repertório de rock nacional e internacional da melhor qualidade. Após a apresentação, a banda era o assunto mais comentado da cidade. No palco principal, a abertura foi feita pelo Mix DJ’s. Em seguida, encerrando o Festival em grande estilo, foi apresentado o grande show de Sidney Magal, com a turnê “Coração Latino”.

Fotos: Marden Mendonça

 




TAG's: Cultura, turismo, Festival de Inverno

Inicial | Voltar
Link permanente: