Festival de Gastronomia Rural reaquece o turismo itapecericano

Evento voltar a acontecer depois de dois anos de paralisação
Publicado em: 6 de Maio de 2022 .

Finalmente, o jejum está prestes a acabar! Com muita alegria, divulgamos a programação do XIV Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, o primeiro grande evento promovido pela Prefeitura após o início da pandemia de Covid-19, há mais de dois anos.
A gastronomia mineira será a grande estrela durante os quatro dias de festival, com pratos típicos das cozinhas do nosso estado, cujas bases são ingredientes presentes em nossas hortas e plantações. Tudo isso embalado pelo melhor da música caipira e regional.
O evento, referência em culinária e entretenimento e grande gerador de emprego e renda, irá fomentar a gastronomia rural, a cultura e a economia em nosso município. Esperamos todos, itapecericanos e turistas, de braços abertos!

Confira abaixo, a programação do festival:

TAG's: Cultura, turismo, Gastronomia