Escola recebe doação de instrumentos musicais

Publicado em: 25 de Outubro de 2019 .

O prefeito Wirley Reis (Têko), entregou na tarde de hoje, à direção da Escola Estadual Imaculada Conceição diversos instrumentos musicais doados através de recursos angariados com o deputado estadual Fábio Avelar: quatro caixas de tarol, dois surdos e dois bumbos.

A Escola Estadual Padre Herculano Paz e as corporações musicais do município – Lira Musical Nossa Senhora do Desterro, Corporação Musical Santa Cecília, Corporação Musical Sagrado Coração e Corporação Musical Nossa Senhora das Dores – foram anteriormente contempladas com a doação de instrumentos, porém estes foram doados pela Prefeitura.

Itapecerica é celeiro de grandes músicos e, com esta iniciativa, o objetivo é incentivar e apoiar esta tradição cultural da cidade.

TAG's: Cultura, música, instrumentos