Encontro Regional da Melhor Idade e clássico do futebol agitam o domingo em Itapecerica

Os eventos fazem parte das comemorações pelos 228 anos do município
Publicado em: 14 de Novembro de 2017 . Última Atualização: 13 de Novembro de 2017

O primeiro dia de comemorações pelos 228 anos do município foi marcado pela alegria e animação com a realização do 1º Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica. O Centro de Eventos Geraldo Araújo (Poliesportivo) recebeu nesse domingo, 12 de novembro, em torno de 800 pessoas de cerca de 20 cidades da região. Os participantes se divertiram com atividades como aula de zumba, desfile de misses e bingo. Ao longo de toda a tarde a banda Flor da Pele colocou todo mundo para dançar e confraternizar durante o Baile da Amizade. O encontro também contou com praça de alimentação e praça da saúde.

"Foi empolgante e emocionante ver a felicidade e a vitalidade estampadas no rosto de cada um dos que participaram da festa. Eles deixaram bem claro que a vida é bonita e deve ser aproveitada em todas as suas fases. Verdadeiros exemplos para a juventude", disse o prefeito Wirley Reis.

O esporte também fez parte da programação do domingo. A primeira partida do torneio “Cidade das Rosas”, disputado pelos times São Bento e União, atraiu um bom público ao Estádio Maria Pena e arrecadou 510 quilos de alimentos. O jogo dos aspirantes empatou em 1 a 1 e a partida dos titulares terminou com a vitória do São Bento por 3 a 2 sobre o União. O segundo jogo do torneio, que irá definir o time campeão, será realizado no próximo domingo, 19 de novembro, a partir das 15 horas, no Estádio Hélio Gondim. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

"Vamos todos prestigiar o esporte da nossa cidade", convidou o prefeito.

TAG's: Encontro, Regional, Melhor, Idade, clássico, futebol