Encontro da Terceira Idade acontece em clima de alegria

Publicado em: 17 de Janeiro de 2023 .

Em um clima de muita alegria e descontração, foi realizado no último domingo, no Ginásio Poliesportivo, o III Encontro Regional da Melhor Idade de Itapecerica.
A programação foi muito elogiada pelos participantes, membros de grupos da melhor idade do município e de toda a região, que se entregaram à energia da celebração desse momento planejado e executado com muito carinho pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Cultura, Turismo e Esportes.
"É muito gratificante ver os frutos de uma política pública eficiente e bem aplicada! Promover a saúde, o lazer e a cultura dos idosos significa garantir a eles qualidade de vida, autoestima e bem-estar, bem como capacidade funcional, benefícios emocionais, interação social, atividades intelectuais e autocuidado", destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Terceira idade, encontro