Efetivo de Itapecerica conta com mais seis policiais militares

A partir de agora, 24 guardas fazem a segurança no município
Publicado em: 15 de Maio de 2017 . Última Atualização: 15 de Maio de 2017

Itapecerica conta, a partir desta segunda-feira, 15 de maio, com mais seis policiais militares em seu efetivo, totalizando 24 guardas. O prefeito Wirley Reis esteve inúmeras vezes no Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte, solicitando melhorias no policiamento em Itapecerica, entre elas o aumento do efetivo. "A persistência valeu a pena", comemorou o prefeito.

"Quero agradecer ao Governo do Estado pela destinação dos policiais para o município, ao tenente Ênio da Silva Castro, comandante do Policiamento de Itapecerica, pelo trabalho e dedicação, e ao deputado estadual Fábio Avelar pelo empenho em ajudar nossa cidade", destacou Têko.

Ainda de acordo com o prefeito, a segurança é uma prioridade da administração municipal e, por isso, a Prefeitura e a Polícia Militar são parceiras na busca pela tranquilidade dos moradores e visitantes. "Ainda precisamos avançar na questão da segurança. A luta não termina por aqui, mas já é um começo", disse.

TAG's: Efetivo, Itapecerica, policiais, militares