Drenagem de água pluvial garantirá segurança em rua da cidade

Publicado em: 4 de Agosto de 2017 .

Está em fase de conclusão mais uma importante obra em nossa cidade, que beneficiará os moradores da rua Maria Luzia dos Santos, no bairro Nossa Senhora das Graças, e os que necessitam da mesma para trafegar. Não é de hoje que a rua encontrava-se em total abandono, mas com um bom planejamento conseguimos executar a obra.

Foi realizada a instalação de rede de drenagem de água pluvial, foram abertas 11 bocas de lobo, todo o calçamento foi refeito e foram utilizadas cintas de concreto para dar mais segurança e durabilidade à estrutura. Ou seja, é um empreendimento de qualidade e não apenas uma maquiagem dos problemas.

A intervenção coloca um fim ao sofrimento daqueles que, em tempos de chuvas, tinham suas casas ameaçadas pela força da água que descia pela rua. “Agradeço a compreensão pelos transtornos causados pelas obras e reafirmo o meu compromisso de sempre agir em prol da nossa sociedade”, esclarece o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Obras, drenagem, pluvial