Dívida do Governo de Minas Gerais com Itapecerica já chega a mais de R$ 4 milhões

Prefeito destacou importância da união dos municípios mineiros para o enfrentamento da situação
Publicado em: 1 de Novembro de 2018 .

A dívida do Governo de Minas Gerais com o município de Itapecerica já chega a mais de R$ 4 milhões. Mesmo com todo esse problema, nesta quarta-feira, 31 de outubro, a Prefetura quitou a folha de pagamento dos funcionários relativa ao mês de outubro, inclusive dos professores.

"Ao contrário de muitas cidades, ainda estamos conseguindo manter nossas contas em dia. Estamos trabalhando duro e tomando todas as medidas, tanto judiciais quanto internas, para que nem os servidores nem a população sejam prejudicados pela crise", afirmou o prefeito Wirley Reis. O prefeito ressaltou que, no entanto, o quadro está ficando cada vez mais insustentável. "Neste momento, é importante que os municípios mineiros permaneçam unidos para enfrentar esta situação, cobrando do Governo do Estado que apresente uma solução e efetue os pagamentos o mais rápido possível", concluiu o prefeito.

TAG's: Dívida, Governo, Minas, Gerais, Itapecerica, milhões