Desfile cívico encanta e emociona itapecericanos no aniversário da cidade

Tradição municipal foi resgatada após anos sem acontecer
Publicado em: 24 de Novembro de 2017 . Última Atualização: 21 de Novembro de 2017

"O desfile cívico é uma das mais tradicionais e tocantes demonstrações de cidadania e de amor a uma terra. Resgatar este costume foi, para mim, algo primordial quando elaboramos a programação dos 228 anos de Itapecerica. E agora posso dizer que todo o esforço valeu a pena. A beleza do desfile ultrapassou qualquer expectativa. Como foi comovente perceber no rosto de cada cidadão que apreciava a parada a felicidade, o encantamento e a emoção por acompanhar um espetáculo tão maravilhoso e, principalmente, por termos de volta um evento tão importante para homenagear o município. Estão de parabéns todos os organizadores, todos que desfilaram e o grande público presente na rua principal da cidade. Foi lindo de se ver!"

Prefeito Wirley Rodrigues Reis

TAG's: Desfile, cívico, encanta, emociona, itapecericanos, aniversário, cidade