Deputados federais Marcelo Álvaro Antônio e Pinheirinho destinam emendas parlamentares para Itapecerica

Valor total dos recursos é de R$ 580 mil
Publicado em: 13 de Abril de 2023 .

Itapecerica recebeu dos deputados federais Marcelo Álvaro Antônio e Pinheirinho emendas parlamentares que serão muito bem empregadas pelo Município.

Os R$ 280 mil enviados pelo deputado Marcelo serão destinados à construção de portal turístico na entrada da cidade e à construção de muro no entorno do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira, para maior proteção dos alunos.

Os R$ 300 mil enviados pelo deputado Pinheirinho a pedido do vereador Gleytinho do Valério serão utilizados em obras de infraestrutura.

"Agradeço aos deputados e ao vereador por contribuírem com a Prefeitura na realização de melhorias para a nossa população", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Deputados, federais, emendas, parlamentares