Deputado federal Marcelo Aro indica R$ 1 milhão para Itapecerica

Recursos deverão ser utilizados na área da saúde e para a pavimentação de vias
Publicado em: 16 de Abril de 2019 .

O prefeito Wirley Reis aproveitou sua ida a Brasília por ocasião da XXII Marcha em Defesa dos Municípios para visitar o gabinete do deputado federal Marcelo Aro e reivindicar mais recursos para Itapecerica. "Fiquei muito feliz ao receber a notícia de que o deputado já está indicando mais R$ 1 milhão para o nosso município, a serem utilizados na área da saúde e também para a pavimentação de vias", salientou o prefeito.

Têko informou que, muito em breve, a Prefeitura dará início a duas obras que receberam recursos indicados por Marcelo Aro: a urbanização do bairro Jardim das Acácias, cujo asfaltamento será iniciado no final deste mês, e a reforma da quadra poliesportiva do distrito de Marilândia, que aguarda somente a liberação dos recursos pela Caixa.

"Agradeço mais uma vez ao deputado pela receptividade e pela colaboração com o nosso município. Continuaremos com esta parceria de sucesso, sempre buscando o bem da população de Itapecerica", ressaltou o prefeito.

TAG's: Deputado, federal, Marcelo, Aro, R$ 1 milhão