Decoração natalina da Praça do Coreto é inaugurada e deixa população extasiada

Natal Iluminado é fruto de parceria da Prefeitura com a CDL e lojistas participantes
Publicado em: 6 de Dezembro de 2017 . Última Atualização: 4 de Dezembro de 2017

Foi inaugurada na noite desse domingo, 3 de dezembro, a decoração natalina da Praça do Coreto, no Centro. A chegada do Papai Noel, a quem o prefeito Wirley Reis entregou simbolicamente a chave de Itapecerica, abriu o Natal Iluminado. A praça recebeu iluminação especial, casa do Papai Noel e presépio, deixando a cidade no clima das festas de fim de ano.

O Natal Iluminado foi possível graças à parceria da Prefeitura com a CDL e com os lojistas participantes, que forneceram as lâmpadas pisca-pisca, mangueiras e tecidos e contrataram o Papai Noel e seus assistentes. Alguns dos postes foram emprestados pela Paróquia. Também foram aproveitados muitos materiais dos quais a Prefeitura já dispunha para a confecção de novas peças. "A Prefeitura precisou investir pouquíssimos recursos para que esta belíssima decoração fosse viabilizada e pudéssemos celebrar com louvor o nascimento do Menino Jesus", salientou o prefeito.

Têko também enfatizou que é muito importante para o governo ter parceiros e que durante todo este ano firmou parcerias, sempre com resultados positivos. "Com este projeto não seria diferente, pois aqui há diálogo, respeito e amor por Itapecerica", disse. Além da CDL e lojistas, o prefeito agradeceu aos artistas plásticos Vanderley Augusto Silva, o Moreno, e Wander Diniz, à equipe de montagem, aos eletricistas e aos funcionários da Prefeitura envolvidos no projeto, em especial aos da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo. "Agradeço também ao enorme público que prestigiou o evento nesta noite de domingo", destacou.

"Que o Menino Deus abençoe a nossa terra e o nosso povo e que o espírito natalino toque o coração de todas as pessoas. Que Jesus Cristo nos guie sempre pelo caminho do bem, para que unidos possamos cumprir a nossa missão", finalizou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Decoração, natalina, Praça, Coreto