Cortejo de bandas marca o dia do festival

Publicado em: 15 de Julho de 2019 .

Música e teatro marcaram a programação de domingo do XXV Festival de Inverno de Itapecerica. Pela manhã, um emocionante encontro de bandas do município reafirmou a tradição musical da cidade, com a participação das corporações musicais Nossa Senhora do Desterro, Nossa Senhora das Dores, Santa Cecília e Sagrado Coração. Os músicos percorreram o trajeto do Centro Cultural até a Praça do Coreto, onde apresentaram um repertório variado. Também foi realizada uma homenagem ao querido Dom Zicó, grande incentivador da música em Itapecerica.

À noite, em frente à Prefeitura, o Grupo Palcomédia de Teatro apresentou a peça “Família Silva”, que gira em torno das confusões de uma família formada por figuras bem peculiares.

TAG's: Festiva, música, bandas