Contribuintes têm até 16 de julho para quitar IPTU, ISSQN e Taxas de Fiscalização

Vencimento dos tributos foi prorrogado em 90 dias devido à pandemia de COVID-19
Publicado em: 16 de Junho de 2020 . Última Atualização: 16 de Junho de 2020

Os contribuintes itapecericanos têm até o dia 16 de julho para quitar o IPTU, o ISSQN e as Taxas de Fiscalização, cujo vencimento foi prorrogado pela Prefeitura em 90 dias com o propósito de amenizar a crise provocada pela pandemia de COVID-19.

No caso do IPTU, essa é a data limite para pagamento à vista, com 7% de desconto, ou da primeira parcela do tributo para quem optar por essa modalidade. Para efetuar o pagamento nas Casas Lotéricas, o contribuinte pode utilizar a guia com data de vencimento em 16 de abril.

Para pagar nos demais bancos conveniados (Caixa Econômica Federal, Sicoob Crediverde, Banco do Brasil e Banco Itaú – os dois últimos somente pelos canais de autoatendimento), é preciso solicitar junto ao setor de Cadastros e Receitas da Prefeitura uma nova guia, com a nova data de vencimento.

TAG's: IPTU, ISSQN, Taxas, Fiscalização