Construção de piscina para hidroterapia na escola de educação especial está em fase final

Atividades serão oferecidas às pessoas com deficiências motoras e neuromotoras atendidas na instituição
Publicado em: 25 de Novembro de 2021 .

Está sendo finalizada a construção da piscina do projeto “Hidroterapia na Escola”, que será implantado na Escola Municipal de Educação Especial Antonieta Junqueira Netto Cordeiro.

Na piscina aquecida serão oferecidas atividades de hidroterapia às pessoas com deficiências motoras e neuromotoras atendidas na instituição.

"O projeto está sendo viabilizado com recursos do Caixa Escolar, provenientes de doações da empresa Nacional de Grafite e dos Amigos da Escola, aos quais agradeço por contribuir para o desenvolvimento dos serviços oferecidos à nossa população", salientou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: piscina, hidroterapia, escola, educação, especial